sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Escolhas!


Viana Visão

As escolhas de viver só pertence a nós. Nasci cresci, estudei, abracei a literatura, escolhi meu caminho. Das tradições familiares fiz as escolhas que eu concordo. Comecei a trabalhar desde cedo, agradeço a minha origem familiar sem ela eu não seria independente e esclarecido. Não sou escravo de ideologias sou atento e observador, a ética e o caráter é minha dignidade.

O que as pessoas dizem ou pensam sobre mim não é da minha conta. Sou eu quem faço as minhas escolhas. Não espero nada e aceito a minha realidade, E isso torna a minha existência mais fácil. Na atualidade os funerais são mais importantes que os falecidos, o casamento é mais importante que o amor, a aparência é mais importante que a realidade. Vivemos em uma cultura de falsas aparências. Na atualidade nada é surpresa! Autor: Viana Visão

Reflexões

Prepare para deixar este mundo sem cultivar tristeza. A vida passa rápido, viva e curta o que lhe atrai. A atualidade é uma farsa, vejo criaturas realmente malucas o tempo todo. Tudo é falso, até a aparência humana é substituída. Todo mundo ri um do outro sem olhar para si mesmo, nem respeito à palavra existe mais.

Só o dinheiro é importante, a criminalidade ultrapassa os limites diariamente. A verdade está ficando uma raridade, o jogo de interesses dita a regra. Existem pessoas, principalmente idosos que falam da morte com alegria, afinal é a última viagem. Eu estou preparado para deixar este mundo sem me sentir triste. Concentre a sua energia em aqueles que realmente apreciam a sua presença. A vida é muito curta para investir tempo e esforço em pessoas que não são certas para você! Autor: Viana Visão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!