sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

O poder da música!

Viana Visão 

                                           

A música em nossa existência tem o poder de transcender barreiras, expressar emoções profundas e conectar as pessoas de maneiras únicas. Ela pode influenciar nosso humor, evocar memórias, e proporcionar conforto em momentos difíceis.

A diversidade musical reflete a riqueza da experiência humana, tornando-a uma parte essencial de nossa existência. A música é uma forma extraordinária de expressão artística que merece ser apreciada e valorizada.

Ela enriquece nossas vidas, proporciona momentos de alegria e reflexão, além de criar laços emocionais. Seja através da criação, execução ou simplesmente ouvindo. Valorizar a música contribui para uma experiência mais rica e significativa. Viva com mais plenitude e alegria! Autor: Viana Visão

REFLEXÕES 

A música é um alimento vital repleto de energia e beleza que necessito cada dia. Creio que uma grande música, cuidadosamente selecionada e escutada, pode ser um agente único de curar, compartilhando alegria, dor, harmonia, inspiração e uma expansão da consciência espiritual.

A música faz parte de minha vida desde o nascer, é um instrumento mediador que utilizo na clínica, para ampliar o equilíbrio e integração de todos os aspectos da personalidade humana.

Quando ouvimos uma melodia que gostamos, recebemos todo seu poder e beleza. Com música eu vivo muito mais feliz. Não subestime o poder da musica, ela cura e nos purifica! Autora: Carmem Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!