domingo, 29 de outubro de 2023

Meu nobre Presley!

 Viana Visão 

Presley era o exemplo perfeito de um filho humilde e prestativo, tudo que um pai pode desejar na vida. Ele era o sol que iluminava a minha existência, era a minha alegria espontânea. Sempre presente cuidadoso e brincalhão, às vezes preocupado comigo eu achava tudo muito engraçado. Eu nunca imaginava o futuro sem ele, hoje entendo tristemente, que a minha descendência familiar perdeu o elo que nos unia. Com muita dor e saudade, reconheço que ele enobrece a minha triste existência.

Vivo minha vida com a saudade que alimenta minha experiência, gosto muito de música. E a minha sensibilidade intuitiva sempre faz ele presente, nestes momentos de saudosas reflexões. Uma noite tive um sonho muito especial, hoje compreendo tudo com clareza emotiva. “Acorda estou com pressa, você é o alimento do meu espírito. Você é o conceito da minha existência, o resto é pagamento da sobrevivência.                        

É abertura de novos encantos é a força da natureza, vivemos em agonia continua. Estou morrendo não a morte da vida, e sim a morte do espírito imaginativo.

As falsas crenças imaginativas têm seu tempo e hora. Nada passa em vão, tudo é observação. Nada muda tudo continua até o infinito, acorde desperte para o novo dia. Corre que estou com pressa, o dia de ontem terminou e hoje é um novo dia”. Presley continua sendo o meu presente e o meu futuro, e também o melhor do meu passado. Quem tem uma razão de viver, é capaz de suportar qualquer coisa. Quando perdemos um filho, somos dominados pelo estresse e pela desorientação, que só o tempo ensina os verdadeiros valores para suportar a ausência! Autor: Viana Visão

Reflexões

Ele continua alimentando a minha existência, hoje sei administrar a saudade graças às lembranças positivas da existência dele. Ninguém ocupou o lugar dele, meus pensamentos efetivos será sempre um legado especial dele. Sei que nada vai alterar isso, as lembranças de tudo o que passamos e compartilhamos continuam comigo.

O cheiro, as risadas e brincadeiras alimentam a força da saudade. Ele foi o filho mais especial que um pai pode imaginar, e tenho muito orgulho de ter sido pai de um filho tão humilde e generoso. Tenho certeza que ele estaria muito bem hoje, Presley era bonito alegre sorridente, e um coração puro. Não vivia de ostentação, era humilde e generoso com as pessoas carentes. As atitudes eram simples e sem arrogância, hoje tenho a certeza que não passei pela vida em vão, tenho uma referência muito especial no meu código genético! Autor: Viana Visão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!