sábado, 1 de outubro de 2022

Acorda estou com pressa!

  Viana Visão

Acorda estou com pressa, você é o alimento do meu espirito. Você é o conceito da minha existência, o resto é pagamento da sobrevivência. É abertura de novos encantos é força da natureza, vivemos em agonia continua. Socorro estou morrendo não a morte da vida, e sim a morte do espirito imaginativo. As falsas crenças imaginativas têm seu tempo e hora. Nada passa em vão, tudo é observação. Nada muda tudo continua até o infinito, acorde desperte para o novo dia. Corre estou com pressa, o dia de ontem terminou e hoje é um novo dia! Autor: Viana Visão

Reflexões

Quem tem uma razão de viver, é capaz de suportar qualquer coisa. Quando perdemos de vista nossos objetivos fundamentais, somos dominados pelo estresse e pela desorientação. A sensação de “trabalhar muito para nada” e o esgotamento que dificulta a concentração podem ser combatidos com a definição de uma meta clara, que ofereça sentido ao que estamos fazendo nos bons e nos maus momentos. Para o psicólogo Viktor Frankl. "Se o indivíduo encontra um sentido para sua vida, é capaz de superar a maior parte das adversidades". A logo terapia, criada por ele, busca exatamente isto: em vez de escavar o passado do paciente, tenta explorar o que é possível fazer com o que ele tem aqui e agora. Em outras palavras, devemos encontrar um motivo para nos levantar da cama todas as manhãs. O problema de muitas pessoas desmotivadas  com a existência é que elas não lutam por realizações de uma vida equilibrada e produtiva! Autor: Viana Visão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!