domingo, 1 de agosto de 2021

Aprendizado constante!

 

Viana Visão

                  

Com os aprendizados da vida, existe aqueles que são transformados em riquezas de experiências. A leitura de bons livros sempre será o maior aliado, no campo da cultura. Muitas vezes, eu queria respostas para alguns pensamentos mas não achava, até encontrar o que classifico como a chave para abertura do meu entendimento intuitivo. Afirmo que foi primordial, um verdadeiro alivio. Muitas vidas, muitos mestres. Brian Weiss "Muitas vezes meditando ou dirigindo na estrada, ou até sonhado, inspirações surgem em minha mente. São diferentes da minha maneira usual e consciente de pensar. Frequentemente são bastante oportunas, e resolvem questões ou problemas naturais. Eu considero como intuição na minha vida diária. Acredito ser uma expansão da minha capacidade intuitiva, e sou estimulado naturalmente. Para mim, são sinais de que estou na direção certa mesmo que tenha um longo caminho pela frente. Às vezes sigo meus sonhos e intuições, quando faço isso, as coisas parecem realizar naturalmente. Quando não faço, alguma coisa invariavelmente sai errado". Eu Continuo minha vida dentro das boas intuições, às vezes algo não da certo no momento. O segredo é saber analisar as razões, e seguir em frente levando em consideração as decisões positivas. Ainda não a explicações reais de onde surgem os sonhos e intuições, uma coisa é certa não podemos entrar em pânico nas decisões a ser realizadas. A serenidade é o maior guia para todas as decisões, tudo tem um preço a ser pago. Cuidado a saúde custa caro, imaginem uma depressão profunda causada por decisões precipitadas! Autor: Viana Visão

Reflexões

Tudo na vida requer aprendizado, e muita observação nem sempre com explicações logicas. Vivo dentro do conceito de aprendizado continuo, ou seja, tudo tem suas próprias razões. Vamos seguir o longo caminho das observações, neste conceito temos que ser frios e racionais ao extremo. O otimismo e a confiança requerem habilidade de aprender com os próprios erros. Essa atitude faz pessoas se tornarem mais fortes, otimistas e confiantes. A criatividade é algo sublime, empreendedores e autores musicais, sempre seguem suas intuições fazendo criações inovadoras e surpreendentes. Imagine a sensibilidade não só humana, mas de todos os animais. São características marcantes de intuições decisivas e oportunas. Nada se decide sem muita observação, nem uma decisão pode ser tomada sem uma clara e fria observação, os detalhes podem decidir as consequências positivas. Aprenda a decidir com a consciência plena, nada de pressa ou pressão. Nunca devemos ignorar os sonhos, dizem que eles são reflexos da consciência. Nunca se distancie do foco, foque a mente nas decisões do presente. Valorize as boas oportunidades, nada acontece ao acaso. A vida sempre requer um proposito positivo, a intuição positiva sempre requer disciplina. Nunca menospreze os bons sentimentos, aprenda ouvir, e ter boa habilidade. Tome suas decisões, nos momentos de solidão escute a voz do silencio. As melhores reflexões surgem em conjunto, com nossas atribuições existenciais! Autor: Viana Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!