quinta-feira, 9 de junho de 2022

Desacelerar é preciso!

  Viana Visão

Quando passamos por uma experiência grave de saúde, começamos a descobrir a verdadeira realidade da nossa resistência. Vivemos em um mundo de transição, troquei a fé pela persistência. Sinto-me mais leve mais seguro, sou dono dos meus sentimentos. Sinto que a realidade fica mais intensa, mais realista, como se as coisas subitamente tivessem ficado mais claras. Desfruto uma súbita sensação de paz e tranquilidade. Minha criatividade está mais natural, mim sinto amado. Meus desejos só poderão realizar por minha vontade e persistência, tudo gira em torno dos nossos esforços e consciência. Sinto a presença dos antepassados com leveza é realmente gratificante. O carisma se torna intenso, e irradia uma lembrança pura e pessoal. Não me sinto só, sinto que estou sendo guiado de maneira leve e natural. Toda existência tem um proposito, e tudo tem seu tempo. Somos um pequeno grão de areia no universo da natureza. Albert Einstein disse. Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada à realidade, é primitiva e inocente, e portanto, é o que temos de mais valioso! Autor: Viana Visão

Reflexões

Recebi um presente em forma de reflexão, dormir com um pensamento único, não posso ser egoísta, tenho que dividir essa essência. Em situações como essa você pode escolher mudar as atitudes, ou deixar a ilusão fazer o que tem de ser feito. JerClay “Às vezes é preciso parar, desacelerar, fechar a boca, não dizer nada. Ficar sentado em um lugar bem arejado, onde o vento possa bater no rosto e a brisa suave venha refrescar a alma cansada. É preciso ficar olhando por um tempo o céu azul e enfeitado com nuvens brancas como algodão. Ficar assim, sem fazer nada, sem pensar no ontem, nem no depois, e se possível, nem no agora. É necessário respirar bem fundo e lentamente, perceber que tudo envolta é uma obra de arte bem trabalhada, e que está vivo é uma dádiva”. Tenha calma em suas decisões, tudo tem um tempo certo para acontecer e você não pode mudar isso. Se você precisa de calma, saia da cidade passe um tempo na natureza, pense sobre a vida e se renove! Autor: Viana Visão

2 comentários:

Deixe seu Comentário!