sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Medo o que você tem a dizer!


Viana Visão

Estamos vivendo de expectativas não só de saúde.  As preocupações se fazem presente em vários seguimentos, porem a coragem aliada à determinação afasta o temor das incertezas. Medo o que você tem a me dizer? Acordei depois de um mergulho no mar, onde fui nadando com um colorido ao meu redor. Era um mundo encantado, transparente, cheio de inúmeras cores reluzindo todo o meu ser. À medida que fui avançando descobrir meu mundo interior, cheio de graça, amor, carinho, capacidade, habilidade para enfrentar qualquer desafio sem temor. Escutei uma melodia que tocou meu coração, meu corpo se abriu em terra fértil se transformou e acolheu aquele dom. Quantas vezes medo me deparei com você, não conseguia dizer uma só palavra, só chorava, mas não desisti de te enfrentar. Muitas vezes pedia a Deus para me ajudar a superar esse medo, que me devorava, sentindo-me incapacitada de não deixar fluir à tona, o que percebia e sentia!! Autora: Carmem Viana

Reflexões

Medo, quero lhe falar que não escolhemos a emoção que sentimos. Mas uma coisa tenho certeza, a expressão é necessária a vida, é vital para sentirmos como seres humanos. Portanto, é por meio da emoção que demonstramos o que sentimos. Hoje estou aqui me permitindo a te olhar de frente, como eu sou como pessoa, individuo, e também observadora, buscando oportunidade de colocar você em outro lugar em minha vida, tendo experiências no contato com outras emoções. E você medo o que tem a me dizer com minha história? Eu percebi que sua narrativa de vida, encontrou seu oceano sonoro com ruídos, silêncios, sons vocais, melodias e assim foi se dando conta da música decifrando o mundo com a arte. Vou ficando por aqui, pensando como é relevante dar voz ao outro assim como conseguir ouvir o que o outro tem a dizer!! Autora: Carmem Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!