sexta-feira, 14 de junho de 2019

O silêncio ensina!

Viana Visão

 

Incentivo do meu amigo Dr. Sérgio para o inicio da minha jornada. "Você foi moldado para seu bem maior, e foi exatamente o que precisava ser. Não pense que você perdeu tempo, não existem atalhos para a vida. Foi necessária cada e toda situação que você encontrou para trazê-lo para o agora”. E o agora é o momento certo, essa experiência mudou completamente minha vida. Já gostava muito de ler, porem as pesquisas começaram de maneira espontânea. Quanto mais descobria mais buscava comprovação, até o dia que cheguei as minhas conclusões próprias. A leveza da espiritualidade é algo muito especial, não é comercial é busca de vida leve e autentica dentro do respeito. Frequentei lugares especiais onde o silencio é primordial, via muitos avisos "O silencio é uma prece" até hoje cultivo essa atitude respeitosa. Passaram alguns anos, e comecei o buscar a necessidade de entender e diversificar o silêncio. Ele é magistral em demostrar sentimento em vários setores da nossa existência. Uma noite pensando onde mora o silêncio ouvi “Simon & Garfunkel” e minhas duvidas se dissiparam! Autor: Viana Visão

Reflexões                                                       
Simon & Garfunkel. O Som do Silêncio. "Olá, escuridão, minha velha amiga. Vim conversar com você de novo, porque uma visão suavemente arrepiante. Deixou suas sementes enquanto eu dormia, e a visão que foi plantada em meu cérebro, inda permanece dentro do som do silêncio. Em sonhos atormentados, eu caminhei só em ruas estreitas de pedregulhos. Sob a luz de um poste de rua, levantei minha lapela, para me proteger do frio e umidade. Quando meus olhos foram, apunhalados pelo brilho de uma luz de neon. Que rachou a noite, e tocou o som do silêncio. E na luz nua eu vi dez mil pessoas talvez mais. Pessoas falando sem dizer, pessoas ouvindo sem escutar. Pessoas escrevendo canções que vozes jamais compartilharam, e ninguém ousavam perturbar o som do silêncio. Tolos, eu disse vocês não sabem? O silêncio cresce como um câncer. Escutem-me, que talvez eu possa ensiná-los. Peguem meus braços, que talvez eu possa alcançá-los. Mas minhas palavras caíram como gotas silenciosas de chuva. E ecoaram nos poços do silêncio, e as pessoas se curvavam e rezavam. Ao deus de neon que elas criaram, e a placa mostrou o seu aviso. Nas palavras que formava, a placa dizia. As palavras dos profetas estão escritas nas paredes do metrô, e nos corredores dos cortiços, sussurradas no som do silêncio". Continuo minha caminhada de aprendizado no silêncio das minhas experiências! Autor: Viana Visão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!