segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Gratidão constante!

Viana Visão         

Tudo que conheço sobre família, não posso qualificar semelhante a ela. Uma heroína, apesar de todos os obstáculos, eu diria com plena certeza foram centenas. Que a fé e a coragem, transformaram em objetivo de vida. Ela conseguiu de parentes, amigos e amigas leais, o respeito da vitória alcançada. Méritos morais intocáveis, através da doçura do carinho espontâneo, e sinceridade absoluta. Como é satisfatório conviver com  otimismo, a lealdade constante eleva o espirito. As vezes somos ricos e não sabemos, nas longas viagens eu ria sozinho das nossas brincadeiras e historias de desafios constantes. Nunca imaginei que ela um dia seria meu porto seguro, ela está sempre ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruim. Sempre disposta a me ouvir, e a oferecer o melhor abraço do mundo. Divido com vocês reflexão de essência pura e efetiva! Autor: Viana Visão 

Reflexões

Gratidão. Acordei agradecendo a Deus pela minha vida, pois vejo a vida como um movimento de mim mesma e do meu despejo em direção ao futuro. A única coisa que posso fazer é participar dela de forma efetiva. Sou a soma de ações que vieram de várias experiências, que serviram de base para fazer minhas escolhas ao longo dos anos. Aprendi no berço da família a buscar as narrativas da escritura muito cedo, onde meu primeiro alimento era agradecer a vida a cada amanhecer. Deus tem o prazer de abençoar todos àqueles que o procuram. Suas bênçãos são cheias de pura satisfação, paz, alegria, plenitude invadindo nosso coração de tal forma em plenitude divina. Permitir e se colocar no mundo espiritual, faz-nos conectar com um gesto de honrar a vida em cada seu respirar. Sentir amar e viver. Cada momento que penso em bênçãos recebidas do Pai tem uma sensação de bem-estar prazer, alegria, amor, carinho, e muito mais, satisfação com a vida sendo emanada de muita gratidão. Gratidão essa, em forma de amor, reconhecimento de viver a vida cultivando cada amanhecer pelos desafios que nos fazem crescer, pela dádiva de ter uma família a qual construímos sensibilidade, vínculo, dedicação, aprendizado, compreensão e respeito. Família é o bem mais precioso que a gente tem. Nela aprendemos a nos comunicar, criar elos, tecer comunicação com diz Morin. Em suas belas palavras, ajudando-nos a assumir a parte prosaica e viver a parte poética de nossas vidas. Amigos a gente guarda debaixo de sete chaves. São ricos em acolhimento em todas as horas, nutrindo almas pela leveza de essência na troca de versos, palavras e frases. Irmão é enxugar lágrimas na mesma toalha que você não sabe explicar porque ama. É mais do que só viver, é sentir o pulsar em todas as coisas. A dança emocional vivenciada passa ser renovadora divertida em celebração. Por estarem unidos, em passos alegres sendo iluminados de luz. Gratidão a todos vocês que me fizeram ser um ser lapidado pela humildade, compaixão, dedicação, afeto e muito mais.  Há um Deus que reina no silêncio e nas palavras que conhece a nossa missão aqui na terra, e a cada dia ele nos sensibiliza a sermos seus mensageiros buscando ações, movimentos que contemplem portadoras de vidas! Autora: Carmem Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!