sábado, 25 de fevereiro de 2017

O Homem Da Suruba


Viana Visão
Se acabar o foro, é para todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba, não uma suruba selecionada”, disse o líder do governo ao “Estado de S.Paulo”. 

Em fim um grande corajoso defensor do povo, cidadão de moral ilibada, resolve salvar o Brasil e o regime democrático representado pela casa do povo e demais instituições deste imenso continente chamado Brasil. Exemplo de ordem respeito e ética para o mundo! Eis o herói nacional conhecedor profundo do que diz e afirma, mas depois treme nas bases, e os participantes dos atos correm em socorro do herói nacional o soberano Jucá. Veja a grande verdade deste defensor dos sábios eleitores, que votaram neste homem publico, um verdadeiro líder dos bons costumes.
SURUBA: Relação sexual realizada em grupo, sexo grupal, orgia ou bacanal. circunstância em que há bagunça confusão, Relacionamento caracterizado pelo grande número de escândalos...Kkkkk Excelente! Eu já estava perdendo a esperança, que não fosse aparecer um herói que defini-se tão honestamente a casa que se diz do povo, que eles e os colegas de suruba representa, mas devo fazer justiça a minoria dos santos do pau oco que não participa, diretamente, só indiretamente...Caso do ilibado Aécio, que sorrateiramente socorreu, o chefe da suruba, porque viu que pegava mal, mas graças  a coragem, do participante da suruba, a grande verdade foi divulgada para o Brasil. E o Jucá  vira herói nacional, mas se acovarda, e mancha o memoria do grupo musical... Mamonas assassinas.

Viva Jucá!  Seus colegas de suruba agradecem...