sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pobre Brasil

Viana Visão
Em hora tão oportuna! Até mesmo critica não poderia  deixar de publicar, esta grande realidade...No Brasil de hoje, péssimo e imoral exemplo para o mundo, o Brasil se torna o país em escala mundial, na desenfreada corrupção o maior do mundo. Aqui entra o Sr. Ratan a dar as lições necessárias para o caminho da moralidade. Será que vamos obter êxito? Tristemente sou o primeiro a duvidar. Um país onde políticos safados, dizem aos filhos, sobrinhos e netos, que o melhor emprego no Brasil é ser politico...Minha crença em mudanças desfalece, neste seguimento tão real, as desonestas famílias politicas formam seus dessedentes na arte da imoralidade, da mutreta e do roubo, através da sucessão de gerações desonesta, saqueando os estados e municípios, onde o mal nasce sem as devidas fiscalizações, dos corruptos vereadores e prefeitos imorais... Com pouquíssimas exceções, hoje uma grande realidade. São muitos bandidos políticos se passando de exemplo moral...Pobres imbecis, o preço que a descendência destes trapos humanos pagará será altíssima...Tanto bandido politico vivo, e morre homens sérios, e a esperança de justiça sede lugar as duvidas, em busca pela aplicação da lei cheia de oportunistas de plantão. Quem confia no Brasil, no futuro a curto prazo, com quadrilhas no comando da nação? Os tais partidos políticos. São agremiações de oportunistas, esperando a vez de roubar a nação...No geral onde anda a honestidade deste doente país? Quem vai curar este doente Brasil? A justiça falida? Chegamos ao fim da esperança, O bandido chefe da quadrilha, apesar de desfigurado pela cachaça rir da justiça e do cambaleante Brasil...Só a uma solução! Mas eles dormem se fazem de cegos, ou são frouxos moralmente também? Onde está a honra da nação, foi pras cucuia? Pastores ladrões, padres pedófilos, igrejas prostituídas, doutrinas mirabolantes. Afinal que merda se transformou o Brasil da esperança...

Este idiota se perdeu no poder, transformou o Brasil, em um país sem credito moral, montou uma quadrilha e quebrou o Brasil.



1. Não eduque seus filhos para serem ricos. Eduque-os para serem felizes. Assim, quando crescerem, eles saberão o valor das coisas, não o seu preço.

2. Coma seus alimentos como se fossem remédios. Do contrário, você terá que comer seus remédios como se fossem alimentos.

3. Aquele que te ama nunca irá te abandonar, pois mesmo que existam 100 razões para desistir, ele irá encontrar uma única para permanecer ao seu lado.

4. Existe muita diferença entre ser humano (substantivo) e ser humano (verbo). Mas somente poucos entendem isso.

5. Você foi amado quando nasceu e você será amado quando morrer. Nesse intervalo, você precisa merecer...

6. Se quer andar rápido, ande sozinho. Mas se se quer andar longe, ande com alguém ao seu lado!!

7. Os seis melhores médicos do mundo: luz do sol, descanso, exercício, dieta, auto confiança e amigos! Mantenha-os em todo os estágios e aproveite uma vida saudável!

8. Se você olhar para a lua, verá a beleza de Deus, se você olhar para o sol, verá o poder de Deus e, se você olhar no espelho, verá a melhor criação de Deus. Então, acredite em si mesmo! 


9. Na vida, somos todos turistas e Deus é o agente de viagens que já determinou todas as nossas rotas, reservas e destinos. Então, confie nele e aproveite essa "viagem" chamada vida!


Meus Agradecimentos.
Ratan Naval Tata, é um empresário e investidor indiano, filantropo e chairman interino do grupo Tata.