quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O Tempo


Viana Visão
                                       
Deus obrigado! Por ter conseguido triunfar de forma positiva, em 2016... Todos os desafios, as decepções, perca dolorosa, mas a tua presença em minha vida... Deu a força do grito de socorro, e ser consolado... Suavizado da dor, contente e compressivo... O motivo de todas as aceitações foi e é, a busca por quem veio salvar a humanidade... Bendito o homem, que Deus é seu pai, e o lema de vida, é essência da Fé e caridade... Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta... Tiago 2:26 Porém o Senhor disse a Samuel... Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado, porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração...
Querido mano!!
 Mais um aninho de vida. Aprendi que sonhar não é fantasiar. Para sorrir temos que fazer alguém sorrir e o mais bacana de tudo isso, é entender que a beleza não está no que vemos, mas no que sentimos pela família, amigos e todas pessoas que engrandece nosso ser. 
Vocês são pérolas lindas, assim permita-me  polir sempre com meu amor... Não tem dinheiro que pague o  nosso jeito de ser, sentir é amar. Somos diferentes.  A nossa historia faz parte de um aprendizado, onde existem erros, acertos, alegrias e tristezas. Entretanto, olhemos com carinho e amor porque isto nos pertence. Nesta trajetória, atravessamos as ondas que vão e vem e em alguns momentos, achamos que não daremos conta. Vamos somando as experiências que deixam marcas boas Enem tão boas! Todas, importantes para nosso crescimento e florescimento no jardim da vida. Sejamos autores da nossa própria história e busquemos os sentimentos nobre que há dentro de nós. Apensar das teias nos galhos de nossa árvore da vida e de encontramos pedras no caminho, vamos olhar e escutar o espelho da nossa alma e caminhar respeitando os limites e o tempo. A sua vida pertence a você e a Deus, que pede apenas que você seja você, sem mais, nem menos. Apenas você, mulher! A minha história é minha, e a sua é sua... Não existe possibilidade de trocar. É preciso tomá-la por inteiro porque ela faz parte de nós com todas as suas nuances. Portanto, o fato é que depois de acontecido não podemos modificar, mas podemos ter um novo olhar e agir diferente. A história de nossa vida pode sempre ser reescrita, reinventada!

Meu bem! Aqui simplesmente obrigado... Abraço e beijos a todos os nossos familiares. Deus sempre...